terça-feira, 14 de julho de 2009

fatos constrangedores


Relacionamentos novos são ótimos, cada dia você descobre algo a respeito do seu amado etc. Mas também tem aqueles momentos constrangedores que você deseja que passe super rápido. E pois é, esse final de semana tive um momento desses. Levei o Connor pra almoçar na casa do meus pais!

Todos que já passaram por isso sabem que é aquela situação em que seus pais chegam até a sufocar o seu namorado com tantas perguntas. Sejam elas sobre emprego, infancia, o que quer da vida, como nos conhecemos, onde mora, quantos anos, o time de futebol (pergunta cuja resposta pode causar algumas faíscas logo de cara na relação pai/namorado), onde estudou, se vai à igreja e sei lá mais o que. Bom, até aqui, “nenhum” problema pra mim, tirando a vergonha alheia que eu acabei sentindo :$

O problema surgiu quando, após a sobremesa, minha mãe abriu a gaveta da estante da sala e tirou milhões de álbuns de fotografias de toda a minha vida O___________O. Ao invés dela ter me poupado mostrando somente as fotos de quanto eu era uma criancinha fofa e gordinha de bochechas rosadas, ela também fez questão de mostrar as fotos da minha pré-adolescencia esquisita, recheada de roupas bregas, aparelho nos dentes, unhas com cores berrantes (uso esmalte vermelho até hoje, nada contra. Porém naquela época eu insistia em usar uns laranjas/verdes/pinks que praticamente brilhavam no escuro.), sobrancelha mau-feita e por ai vai! Juro, to morrendo de vergonha até agora.

Mas pelo menos o Connor se divertiu, tá rindo até agora da minha falta de bom senso juvenil. E ah, claro, meus pais gostaram dele x). Minha mae achou ele um gato, super aprovou! Meu pai, como todo pai, ficou morrendo de ciumes da filhinha aqui e não elogiou muito, mas sei que aprovou também! Pelo menos isso né, senão ia considerar esse almoço um desastre hahaha!


Ah! ontem rolou a festa de lançamento da série nova da mtv, no próximo post eu conto o que rolou por lá ;D



6 comentários:

  1. Assessoria de Imprensa Cel.U.Cine | Oi Telecom

    Olá Jenny, bom dia !


    O Festival Cel.U.Cine de micrometragem em parceria com a Oi Telecom já está na 3° etapa e é um sucesso. O Tema da nova etapa é “De arrepiar” e as inscrições vão até 27 de Julho.

    Gostaríamos de enviar à você o novo release desta 3° etapa do festival, sob o tema “De Arrepiar”.


    Ficamos agradecidos retornando este email para nós.

    Desde já, nosso muito obrigado!


    Assessoria Festival Cel.U.Cine de Micrometragem | Oi Telecom | http://www.celucine.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  2. Mães adoram fazer os filhos passarem vergonha, acho que é vingança pelos tempos de nossas infâncias. :p

    Achei seu blog na comu Blogs-Divulgação e passei pra dar uma olhadinha.

    Beijitos, jujubas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahahah é verdade mesmo, mães adoram fazer os filhos passarem vergonha, principalmente quando vc está na frente de amigos e namorado...
    eu lembro que no primeiro almoço que meu namorado veio em casa, aquele oficial de "conhecimento" e tals... o meu irmão foi o que fez eu passar vergonha falando que ainda bem que eu arrumei um namorado, porque eu já estava encalhada. Vê se pode!!! E ele nem namora!!!!
    que horrível...
    mas aí passa né, ainda bem, hoje eu e meu namorado damos risadas... mas no dia foi muito chato. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Muiito interessante isso ai..

    Seu bolg esta lindo parabens.

    tô te seguindo,segue tambem?

    Um iluminado 2011 pra ti.

    beiiijo;**

    ResponderExcluir