quinta-feira, 2 de julho de 2009

RESULTADO DA PROMOÇAO

FINALMENTEEEE consegui um tempinho para avaliar todos as fotos dos participantes da promoção das jaquetas da HBF! foi bem dificil escolher as fotos, tem umas lindas :B mas né, vamos aos ganhadores:

Quem ganhou a jaqueta feminina, foi o Gustavo, que vai dá-la para a Bruna :D


e quem ganhou a masculina, foi a Ana Carolina, para presentear o Felipe :D


Vou entrar em contato com os vencedores através do e-mail, para que vcs me mandem seus endereços pra eu poder enviar as jaquetas! Parabéns ;D

4 comentários:

  1. É impressão minha ou na segunda foto a garota tem metade do tamanho do carra? huahsuahs

    Parabéns, na próxima não tem pra ninguém.

    abss

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse num comentário ao post anterior:

    Eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que mal gosto pra fotos eim? Tem pelo menos umas 10 mil vezes mais bonitas que essas daí, e olha que nem estou falando da que eu mandei.

    ResponderExcluir
  4. Ô glauceste, vc sabe de nada, hein? ;D
    P.S.: VT?

    ResponderExcluir