sexta-feira, 19 de junho de 2009

A primeira briga.

Aconteceu.

Das coisas que você critica quando se está solteira, com certeza o ciume excessivo é uma delas.

"Um namoro não é uma prisão, as pessoas tem que confiar uma nas outras se querem ter um relacionamento saudável"


JUSTO.

Porém, quando o jogo é contigo, a coisa muda muito de cena.

Na Fashion Week, eu já sabia que ele ia encontrar um monte de conhecidos, modelos famosas que ele já fotografou, enfim, ser o cara que eu conheço: Descolado e simpático, até demais.

Sabe quando você avista aquela outra mulher olhando pro teu bofe e você só quer chegar nela e perguntar: - Que foi, quer levar pra casa?

Pois é, eu não perguntei, mas eu olhei, e essa pergunta estava implícita nos meus olhos.
Eis que a maldita olhou de volta, fez que entendeu e retrucou com o olhar de - Já levei.


Respirei fundo, agarrei o braço do bofe e fui pra outro lado.
Eis que, meia hora depois, a baranga aparece toda atirada e simpática, provavelmente breaca já, com um copo de champagne na mão.

- Oii Cô, tá fotografando hoje?

ele responde:

- Não Li, hoje só estou curtindo, a propósito, essa é a minha namorada Jen.

A vadia me olhou com uma cara, mas UMA CARA, ódio, juro, achei que ela ia disparar lasers em mim com aquele olhar.

Depois de me cumprimentar de mal-gosto, ela diz:

- Quando precisar, é só me chamar hein Cô *beijinhos*

EEEEEEE foi emboraaaaaaaa :@

Eu fiquei quieta por 2 dias, mas ontem eu não aguentei.

Ele tava vendo o jogo do São Paulo (Odeio futebol, chamem de clichê, mas não vejo sentido em ver trocentos caras suados correndo atrás de uma bolinha) e me buscou em casa, achei que fossemos ter um momento só pra nós, mas ele me chama pra ficar assistindo televisão e gritando na frente da tela? Convenhamos, paciência tem limite.

Estressei e acabei colocando a vadiazinha do SPFW no assunto, e agora ELE está nervoso comigo sendo que quem devia estar brava sou eu. E vejam, não foi crise de ciúme, foi questão de bom senso, ele não teve, eu ja to naqueles dias, deu o o que deu. E agora to desabafando por aqui.

O que é impressionante é que os homens fazem as cagadas e quando a gente vai reclamar quem acaba pagando de louca psicótica somos nós, dai ainda acabamos nos sentindo culpadas por brigar desse jeito "sem motivo", afinal eles enrolam tanto que nós até esquecemos a razão da briga.

O relacionamento está no começo e em clima chuvoso já, tá tenso.


Pronto, desabafei, opinem, falem suas experiências e, por favor, me ajudem :(

8 comentários:

  1. Calmaa JEN... Quando sua "fase" passar, tudo estará como antes.

    hsuahsuahsua.. não fique + brava..

    ResponderExcluir
  2. Cada relacionamento com suas histórias... Eu namoro há algum tempo e percebo quanto é importante a confiança na relação e NUNCA ter segredos entre os dois. Sorte para você e o tempo ajuda muito.

    até.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O respeito é essencial em qualquer relacionamento, porém ele não vem da noite pro dia, mas quando vier, e se um dia vier, essas coisas mudam...

    bjitos.

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu mandava a vadia se foder, u_u ou falaria algo como
    "nossa...não sabia que você fotografafa mulheres com plastica,amor=)"

    ResponderExcluir