terça-feira, 30 de junho de 2009

ressaca .______.

Ontem repeti a dose da semana passada e saí com as meninas pra dançar de novo, mas bebida vem, bebida vai, e ai socorro. Minha ressaca tá tão tensa que estou evitando fazer movimentos bruscos para não atrapalhar os pinos batendo e os faisões passeando dentro da minha cabeça.

Pior é que com toda essa história de Michael Jackson, a redação tá no maior alvoroço, ainda. Todas as matérias são pra ontem e eu morta desse jeito, não to conseguindo produzir nada. Juro, acho que nunca mais vou beber na vida.

E bom, depois de criar coragem escrevendo esse post, acho que vou fazer uma expedição até o outro lado da sala pra buscar um copo d’água, enquanto decido o que faço hoje a noite, já que é aniversário do meu sobrinho de 5 anos. Vou ser a pior tia do mundo se for pra casa me enfiar no travesseiro ao invés de ir na festinha cheia de crianças gritando? Ai meu deus, não sei o que fazer .________.

E genteeeee, a respeito da promoção, o resultado sai essa semana, desculpem a demora, mas estava meio sem tempo pra analisar todas as fotos e tal, mas essa semana saaaaai o resultado! Aguardem :D

4 comentários:

  1. Essa de que nunca mais vai beber é clichê!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Semana passada eu também parei de beber. Mas já voltei tbm. hsuahuas


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba! :D

    ResponderExcluir
  4. cliches da cultura feminina 2 !
    aushsaudhdsa

    ResponderExcluir