quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ultimo dia da promoção!

Sim pessoal, hoje eu encerro a promoção ;)

Quem mandou mandou, quem não mandou dançou!

Eu vou escolher o casal vencedor e depois coloco a foto aqui e tudo mais, ok :)?

E partindo desse assunto, devo dizer que hoje, meio de semana, eu estou super feliz e ATIVA.

Ontem teve uma festinha, sim, bem no meio da semana. Do grupo Folha e UOL na The Week, estava ma-ra-vi-lho-so!!

Foi só eu e as meninas, e aquela coisa toda de "não quero pensar em nada, só quero dançar" não é papo furado nosso não, as vezes a gente só quer curtir a musica, as amigas e o momento, vai dizer que vocês também não tem esse tipo de momento? Sem contar que faz bem pro ego também, os homens olhando e tal. Se bem que se eu estivesse com o Connor, provável que os homens fossem olhar mais pra ele, sabem como é, baladas alternativas! hahaha

Bom, vou encerrando o post por aqui pq to indo jantar com o Connor no outback e já estou atrasada. Adooooro aquela batata com bacon e a bloomin' onion. Super recomendo.

4 comentários:

  1. AI QUE VONTADE DE OUTBACK! uhahua
    nunca fui na the week pq é meio GLS, mas to ligado q o lugar é foda :D

    ResponderExcluir
  2. Sair só pra dançar é o que há de melhor ;D

    ResponderExcluir
  3. Sair pra dançar?

    Dança em casa e não gasta dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Já foi escolhido o ganhador da promoção?

    ResponderExcluir